Responsive image
19-11-17 13:05

18 de Novembro de 2017 - Data histórica








Fundada em 18 de Novembro de 2017, a ARPI agora será uma personalidade jurídica de apoio ao radioamadorismo, contando com representantes legais que juntos darão continuidade ao trabalho que a equipe vem fazendo. 

O desafio da ARPI na comunidade radioamadorística não somente no Estado do Piauí é de desenvolver o hobby do radioamadorismo, em suas diversas modalidades existentes, sejam elas tradidionais ou as novidades que surgem com o desenvolvimento tecnológico.

A equipe formada pelo Presidente Luiz Carlos - PS8DMS, Domingos Damasceno - PS8DDR - Vice-Presidente e o Conselho Deliberativo e Fiscal, formado por Anselmo Miranda - PS8AB, Milton Lima PS8HF, Iara Leite - PS8ILR, João Neto - PS8PY e Raimundo Junior PS8DX. 

O propósito da ARPI em estimular o desenvolvimento do radioamadorismo parte da divulgação das modalidade de uso do radioamadorismo, a participação e criação de eventos e ações de natureza social, entre elas, ações filantrópicas.

Na foto, a Assembleia de Fundação da ARPI com mesa formada por Ronaldo Val - PS8RV, Nelson Filho - PS8NF, Edilson PS8ELL representante regional de Picos-PI, nosso ilustre visitante José Rodrigues - PY8ABO, o homenageado no evento Ademir de Castro PS8ACL, homenageado Segisnando PS8RW (em recuperação de saúde) e o representante da Labre-PI, Vice-Presidente Osmar Barros PS8OB. 

Parabéns a comunidade radioamadorística com a chegada da ARPI, que vem somar seus esforços com demais entidades para o desenvolvimento do radioamadorismo.



PS Radio DX